TERMOS DE USO dos serviços da ferramenta “Blog na HORA seu negócio PRONTO Agora”.

Ao realizar o pagamento da assinatura do sistema “Blog na Hora, seu Negócio Pronto Agora” você estará concordando com os seguintes termos de uso:

 

1 – Sobre o Blog na HORA:

1.a – O sistema “Blog na HORA seu negócio PRONTO Agora” é um sistema na WEB desenvolvido e comercializado exclusivamente pela Social Formula Top (doravante denominada SFT). Este sistema é composto de várias ferramentas que permitem criar várias contas de utilizadores no site “Cursos Treinamentos Online.com” (CTO), possibilitando tecnicamente a UTILIZAÇÃO COLETIVA do site (CTO). Na prática, isso significa que o site CTO será utilizado por um número ilimitado de pessoas. O sistema permite personalizar tudo, como se o site CTO fosse somente seu. O blog já está on-line com conteúdo (páginas de vendas e artigos) e tem equipes que estarão sempre publicando sempre mais. Os conteúdo é único e criado por redatores experientes, além disso, todas as imagens foram compradas em sites especializados. O sistema foi desenvolvido com muitas vantagens para quem quer ou precisa ter um blog pronto com conteúdo rapidamente, assinante precisa apenas gerar tráfego (visitantes) para seu blog.
1.b – Ao adquirir uma assinatura do sistema “Blog na HORA”, você receberá os dados de acesso (login e senha de usuário) da sua conta de utilizador no site CTO onde você terá acesso a todas as ferramentas do sistema correspondentes ao plano de assinatura adquirido. Após efetivar o pagamento a entrega dos dados de acesso ocorrerá num prazo de até 72 h após a identificação do pagamento.

2 – Formas de assinaturas:
Há dois planos de assinatura do “Blog na Hora”: assinatura por 3 meses ou 12 meses. Ao terminar o período do plano escolhido o assinante poderá continuar no mesmo plano ou mudar de plano livremente (se houver mudança ele se desvinculará automaticamente aos benefícios referentes ao plano anterior e assumirá às vantagens correspondentes ao novo plano).

3 – Formas de pagamento:
3.a – Todos os planos de pagamento são compostos de assinaturas que deverão ser renovadas periodicamente de acordo com o plano escolhido pelo cliente. Ao efetuar o primeiro pagamento o assinante receberá os dados de acesso da sua conta de utilizador e terá direito a todos os benefícios referentes aquele plano enquanto estiver com o pagamento de sua assinatura em dia.
3.b – O usuário terá acesso à ferramenta 24hs por dia, 7 dias por semana à ferramenta enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia (salvo situações de força maior que tirem o site  do ar, como manutenções técnicas ou problemas com o servidor, por exemplo). Se a assinatura não  for paga no prazo de vencimento será dado um prazo de 5 dias de tolerância, se após este prazo o pagamento não for efetuado o usuário será bloqueado da plataforma e só poderá ter acesso novamente
depois de regularizada sua situação, sua conta será eliminada e caso ele retorne terá uma nova conta criada.
3.c – Ao efetuar o pagamento o cliente terá acesso ao site de Suporte da SFT onde deverá criar uma conta para informar problemas técnicos da ferramenta, críticas, sugestões ou esclarecer dúvidas. O suporte será feito através de tickets que serão respondidos por ordem de prioridade (o horário´de funcionamento do suporte é de 2ª a 6ª em horário comercial) .
Com o pagamento, você adquire direito de uso do site e seu conteúdo (além de todos os benefícios inerentes ao plano adquirido) durante a validade do contrato. Este direito inclui o uso pessoal que é intransferível.

4 – Bônus:
4 .a – Ao assinar o sistema “Blog na HORA”, o cliente poderá ter acesso a vários bônus. Periodicamente poderão ser criados bônus e condições especiais vinculados a promoções que terão validade pelo tempo que for determinado em sua divulgação, e estarão vinculadas ao tipo de plano que foi contratado pelo cliente, também segundo as informações dadas durante a divulgação.
4.b – Vamos citar aqui alguns bônus oferecidos aos clientes: direito de afiliação nas assinaturas de 3 ou 12 meses, direito a postar em nossas fan pages do facebook um determinado número de posts ou durante um período de tempo, entre outros.
4.c – Os bônus poderão ser solicitados 8 dias após o pagamento do “Blog na Hora”. Os bônus que  forem criados posteriormente para nossos clientes serão disponibilizados através do site de suporte.
4.d – A SFT NÃO SE RESPONSABILIZA por bônus oferecidos por terceiros (parceiros/afiliados).

5 – Sobre a garantia de Reembolso de 07 Dias:
A partir da data de pagamento, o assinante terá até 07 dias para experimentar nossos serviços e decidir se realmente deseja continuar com o uso do sistema. Caso o assinante não fique satisfeito, garantimos o reembolso de 100% do valor pago. Para isso será necessário que ele abra um ticket em nosso site de suporte com o assunto: REEMBOLSO. Pedimos apenas, se possível, que o cliente informe  o motivo que o levou a pedir o reembolso para que possamos aprimorar cada vez mais a qualidade de
nosso trabalho. O processo de reembolso poderá ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento  ou qualquer outra forma que for mais conveniente para a SFT. Assim que recebermos seu pedido de  reembolso o Departamento Financeiro da SFT informará os detalhes do procedimento. A garantia de  reembolso por satisfação é somente relacionada ao pagamento mais recente realizado. Após a aprovação do reembolso, os dados de acesso do ex–cliente à ferramenta serão cancelados e  todos os links relacionados a essa conta serão desativados.

6 – É obrigação do cliente/assinante:
6.a – Manter seus dados de contato e demais informações de forma precisa e devidamente atualizados.

6.b – Personalizar seu  “Blog na Hora” de acordo com as explicações dadas no FAQ  do site de suporte. O assinante é responsável por colocar seus dados pessoais, se afiliar nos produtos que estão no seu “Blog na Hora” e que tenha interesse em divulgar, configurar seu sistema externo de e-mail marketing e página de contato (indicamos algumas alternativas externas de configurações de e-mail marketing, página de contato, entre outras personalizações, basta seguir as explicações do FAQ no site de suporte). Não damos garantias de que o nosso assinante conseguirá se afiliar em todos os cursos que estão e serão adicionados ao ” Blog na Hora”, nem nos responsabilizamos por demora dos produtores ao analisar os pedidos de afiliação. O nosso  assinante ao se afiliar em cada curso deve seguir as normas estabelecidas pelo produtor responsável por ele, e é responsável pelo seu contato junto a cada produtor;

6.c – Não dar acesso a sua conta de utilizador para ninguém sem primeiro obter nossa permissão;

6.d –  Zelar pela segurança de sua conta. Aconselhamos que o cliente não compartilhe seus dados de  acesso para sua própria segurança e de nossa plataforma, sendo de inteira responsabilidade do  cliente a manutenção de seus dados em sigilo. Em nosso FAQ você encontrará as devidas informações.  Não nos responsabilizamos por nenhum dano causado na sua conta, causado por um acesso indevido.

7 – É proibido ao cliente/assinante:
7.a – Utilizar o domínio original do site (o assinante receberá poderá usar cinco domínios que serão  disponibilizados gratuitamente, além disso, se preferir, poderá configurar um domínio próprio  mediante pagamento de uma taxa e pedido feito pelo site de suporte a nossa equipe de programação.)
7.b – Utilizar páginas de captura (estamos desenvolvendo OUTRO projeto, com um sistema que funciona  como o “Blog na Hora”, ou seja, muitas páginas de captura que poderão ser utilizadas por um número  ilimitado de usuários. Quando o projeto for finalizado o assinante receberá a informação e o convite.)
7.c – Publicar conteúdo no blog, somente determinadas pessoas da nossa equipe tem permissão para publicar conteúdo. (O assinante poderá sempre sugerir produtos e artigos, a participação dos assinantes é importantíssima para o crescimento e qualidade do conteúdo do “Blog na Hora”).
7.d – Rankear o “Blog na Hora” nas pesquisas do Google (SEO). Devido ao fato do “Blog na Hora”  ser utilizado por múltiplos usuários as páginas da sua conta não serão ranqueadas nos buscadores  e você não poderá fazer SEO com o blog. Como solução para aparecer nos resultados de pesquisa do  Google ou outros buscadores você poderá usar um outro blog seu que terá o tráfego direcionado para  o “Blog na Hora” ou contar com um OUTRO PROJETO nosso que se chama “BLOG GÊMEO”, onde o assinante  terá de criar ele mesmo o conteúdo e fazer SEO. Este blog gêmeo poderá ser rankeado e seu tráfego  direcionado para o “Blog na Hora”.

8 – Sobre eventuais problemas técnicos:
Você também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou  seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas (devido a problemas técnicos do servidor ou outros). Porém, fique tranquilo porque  temos um sistema que conta com equipes técnicas de programadores e especialistas em servidor para  dar total suporte, o que permitirá soluções para essas questões.

9 – Atualizações:
9.a – Nós podemos alterar este contrato a qualquer momento sem aviso prévio.
9.b – Sempre que uma mudança for realizada, ela será efetiva a contar da data de publicação.
9.c -Assinando os serviços da nossa ferramenta você também tem pleno conhecimento de que a SFT faz  alterações no sistema diariamente e não é obrigada a realizar comunicados prévios perante a cada  alteração, a menos que julgue necessário. Todas as atualizações e informações importantes serão  comunicadas constantemente no painel de sua conta do suporte em “Últimas Novidades”.

10- Rescisão:
10.a – Para manter a segurança e qualidade do nosso sistema reservamo-nos o direito de selecionar  nossos clientes. Assim, recusaremos a qualquer momento o seu pagamento ou poderemos realizar o  reembolso de seu pagamento já realizado se identificarmos que você:
– Está envolvido em operações multinível ilegais;
– Está envolvido em atividades ilegais ou imorais;
– Possui reclamações constantes de outros usuários ou clientes a respeito de sua conduta inadequada  na utilização de nossa ferramenta;
– Violou alguma parte deste texto ou a essência deste contrato;
– Gerou-nos possíveis riscos ou exposições difamatórias.
Nos casos citados acima ou qualquer motivo a critério dos administradores do site poderemos deixar de fornecer todo ou parte dos nossos serviços ao cliente. O reembolso será realizado através dos  meios cabíveis e caso haja recusa no aceite do mesmo, o valor pago será doado para uma instituição  filantrópica sem fins lucrativos. Notificaremos o cliente por e-mail ou na próxima vez que este  tentar acessar sua conta.
10.b – Você também poderá excluir sua conta a qualquer momento criando um ticket no site de suporte com o assunto Rescisão. (neste caso a rescisão não dará direito ao recebimento do valor pago, caso o pedido seja feito fora do período de reembolso.)

11 – Disputas:
11.a – A lei brasileira é aplicável a qualquer disputa relacionada ao contrato. Fica eleito o Foro  Central da Comarca de São João del Rei – Minas Gerais, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser, para dirimir quaisquer conflitos judiciais relativos ao Contrato.
11.b – Se alguém abrir uma reclamação contra nós em relação a suas ações, você nos isentará da responsabilidade sobre todos os danos, perdas e despesas de quaisquer espécies (incluindo as custas judiciais aplicáveis) em relação a essa reclamação.
11.c – Nós procuraremos manter o site atualizado e livre de erros. A SFT preza pela qualidade do  conteúdo e pela segurança de seus clientes, parceiros e visitantes, porém nós fornecemos o site no  estado em que se encontra sem garantias expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não infração. O site não  assumirá a responsabilidade por ações, conteúdo, informações ou dados de terceiros, e você isenta-nos, e também a nossa equipe de qualquer reclamação ou dano, conhecido e desconhecido, decorrente de ou relacionado de qualquer forma a qualquer reclamação que você tenha contra terceiros. Nós não assumiremos a responsabilidade por você por qualquer perda de lucro ou outros danos, por entendermos que os resultados estão diretamente relacionados a fatores individuais, podendo assim variar muito de pessoa para pessoa.

12 – Informações importantes:
12.a – Caso o assinante contrate qualquer tipo de serviço ou acordo com outros usuários clientes, empresas ou plataformas, a responsabilidade será totalmente sua e da pessoa contratada e nós não teremos qualquer participação nesses acordos. A decisão em contratar serviços ou realizar qualquer  transação entre membros é feita unicamente a critério de cada cliente, sendo que nossa participação  poderá ser apenas em alguns casos de aproximação de contatos. Nenhuma informação divulgada por nós   deverá ser entendida como recomendação de garantia de serviços ou produtos, sendo opiniões editoriais que deverão ser sempre interpretadas de acordo com o bom senso e julgamento individuais.
12.b – A distribuição do conteúdo de nosso site sem autorização prévia da SFT é considerada pirataria , é crime e, caso identificada e comprovada, o infrator será acionado judicialmente, respondendo de
acordo com os termos previstos em Lei.
12.c – A SFT não se responsabiliza pelos conteúdos publicados e comercializados por terceiros em seu site e nem pelos comentários deixados por visitantes.
12.d – No caso de mudanças societárias, poderemos transferir suas informações dos clientes para os novos sócios, que darão continuidade aos serviços do site. Estes novos sócios deverão honrar os compromissos feitos no Contrato.
12.e – VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DOS SERVIÇOS DA SOCIAL FORMULA TOP É POR
SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir um produto de nossa empresa, você aceita, concorda e entende que será totalmente responsável pelos progresso e resultados de sua participação. Nós não oferecemos nenhuma garantia verbal ou escrita sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de quaisquer tipos. O você será o único responsável por suas ações. Os seus resultados dependerão de fatores pessoais, tais como a habilidade, conhecimento, dedicação, capacidade de colocar em prática o que foi proposto, para citar apenas alguns . Ao abordar questões financeiras, de qualquer uma das nossas ferramentas, sites, vídeos, cursos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes ofereçam serviços, produtos e conteúdo de alta qualidade capazes de promover seu desenvolvimento em várias áreas de atuação. No entanto, a Social Formula Top não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados financeiros ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos sites deverá ser considerado como promessa ou garantia de que você terá ganhos futuros. O você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público apresentados em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas, não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos poderão variar significativamente. Quaisquer declarações descritas nos nossos websites, fan pages, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.
Nossa garantia é a de que você receberá um site totalmente montado tecnicamente utilizando nosso sistema exclusivo “Blog na HORA, seu Negócio PRONTO AGORA” e que este site será constantemente atualizado, recebendo melhoramentos e novas páginas de vendas e artigos. Para isso receberá acesso ao nosso site de suporte oficial, onde encontrará tutoriais detalhados e poderá ter a ajuda necessária para utilizar esse sistema da melhor forma possível.

13 – Contato com a SFT para esclarecimento de dúvidas:
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida entrando em contato conosco.
Envie um email para: socialformulatop(arroba)gmail.com

 

 

 © Copyright  2015  | Social Formula Top.  Todos os direitos reservados.

Atualizado em  26 de Março de 2016